terça-feira, 20 de abril de 2010

20 de abril

Uma noite, faz alguns meses já, fui acompanhada de vários amigos e irmão, a um show d’O Teatro Mágico. A noite era anterior a um dos dias mais esperados dos últimos meses. Durante o show, algumas vezes eu gritei, evocando aquilo que aconteceria na noite do dia seguinte. Cantava e gritava, sorrindo, gargalhando por estar tão próxima de um momento que, eu tinha certeza, seria lembrado para o resto da minha vida. De alguma forma, este dia seria decisivo na minha vida. E poderia mudar meu futuro. Mas o que mais importava naquele dia, mais do que o acontecimento, seria a pessoa, e aquele dia certamente teria o nome dela. Mas além daquele dia, que pra mim será sempre marcado pelo nome desta pessoa, existe um dia, que marca para todos que a conhecem, como sendo o dia dela, e esse dia é hoje. Por isso, me sinto no direito que gritar para todos mais uma vez:

Gborindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayyyyyyy!!!!!!!!!!

Hoje, para todo o mundo, é dia dessa pessoa, embora, para mim, todos os dias do ano sejam. Em especial o dia 20 de abril e o dia anterior aquele d’O Teatro Mágico na Fundição Progresso.

Gborindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!

Dia 20 de abril – aniversário desse serzinho maravilhoso que mudou a minha vida e, se depender de mim, sempre continuará nela!



Parabéns para ele!

Um comentário: