segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pessoas

Nesses últimos dias, talvez meses, tenho mudado meu conceito sobre as pessoas, a verdade é que realmente me surpreendi com algumas delas e até comigo mesmo... e tenho visto como nos enganos com nossas “primeiras impressões”, e não falo de alguém em específico, falo desta leva de pessoas que tenho conhecido por aqui e por ali.

Sabe aquela pessoa que você se apaixona logo de cara, e digo apaixonar não no sentido de um relacionamento amoroso, mas de se apaixonar pela pessoa em sua essência, e depois você vê que a tal “essência” não é bem aquela? Pois bem... talvez algumas dessas tenham me decepcionado... não a ponto de me machucar, mas de me entristecer.

Tem AQUELAS pessoas pelas quais você não dá um centavo e ao longo vai se mostrando espetacular.

E tem aquelas que nunca me decepcionaram, não posso dizer desde a primeira vista, porque essas tais pessoas estão na minha vida há tanto tempo que nem me lembro direito como foi a “primeira vista”...

Pessoas... ouvi certa vez uma coisa que muito me instigou: “As pessoas são viciadas em pessoas.” Mas será que conseguiríamos viver sem companhia? Sem ter com que repartir segredos, confissões, burradas, decepções e alegrias? Duvido!

5 comentários:

  1. Adorei seu modo despojado de esacrever conterranea carioca. E concordo plenamente com vc. Tem mesmo muita gente que se camufla. Sabe..as pessoas que mais nos machucam são as que mais amamos. Conheci uma que me apeguei muito mesmo...e tenho me decepcionado com ela cada dia mais. Elça anda fazendo besteiras e burradas por conta de amizades erradas.

    ResponderExcluir
  2. o comment acima é uma espécia de 'volti / pero que no / pero que si', né?!

    então... o que seria de você sem eu te lembrar toda hora que você perdeu 66 reais?

    ResponderExcluir
  3. Espero muito fazer parte do grupo de "pessoas que você não dava um centavo e ao longo vai se mostrando espetacular"!!! ;p rsrsrss pois foi um prazer ENORME conhecer você!!!!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Rafael meu caro, isso acontece...

    J... á pá...

    Nanda! Vc é espetacular! ;)

    ResponderExcluir
  5. la rasgacion de sedaciones...

    ResponderExcluir