domingo, 24 de maio de 2009

El Amarillo es mi color favorito!



Pois é, eu não atualizo... eu leio, releio textos, penso em vários assuntos, crio posts na minha caixa de memória, mas acredito que ela esteja meio avariada, porque na hora que sento na frente do computador some tudo da cabeça!

A minha vida tá louca assim: muitas coisas na cabeça ao mesmo tempo, muitas questões. Ia escrever um texto sobre o filme do Silvio Tendler sobre o Milton Santos, tava toda animada, com a cabeça cheia de parágrafos, mas uma ambulância bateu no meu carro e fiquei irritada e os parágrafos foram embora sem aviso prévio.

Mas resolvi vir até aqui hoje para avisar aos meus poucos leitores, não devo ter mais de 4, que meu amigo Johnny, aquele mesmo que fez esse banner daí de cima, está com mais uma estampa em votação no camiseteria: www.camiseteria.com/design.aspx?did=29666

Talvez assim vocês entendam que el amarillo es mi color favorito!

Um comentário:

  1. Puxa! já votei.. e se eu pudese, votaria de novo!
    nooooooooooossa! mt legal!

    ResponderExcluir