sábado, 9 de janeiro de 2010

Das coisas que vi, das coisas que fiz.

Mais um ano se passou... um ano, passou tão rápido e ao mesmo tempo demorou uma eternidade. Nem parece que no ano que sofri horrores, me descabelei, me perguntei inúmeras vezes "o que eu fiz?", foi o mesmo ano em que encontrei consolo, amor, carinho e amizade de uma pessoa tão especial. Mas parece que foi no mês passado que eu mais 3 amigos nos juntamos para uma virada de ano sem expectativas num recanto do Rio de Janeiro e acabamos nos divertindo tanto que a barriga não parou de doer. E num é que parece mesmo que no mesmo mês, nós quatro, somados a mais quatro, mais dois intrusos queridos, e muito bem vindos, nos juntamos pra ver fogos na praia de Copacabana?

O que é que nós, pobres seres mortais, podemos saber sobre o tempo? Nada! Definitivamente nada! Um ano? Quanto tempo tem? E pensando aqui, foi em 2009 mesmo que entreguei minha monografia, fiquei horas, muitas horas, lendo, pesquisando, escrevendo, relendo, reescrevendo, suando de nervoso e perturbando meu orientador com as mais esdrúxulas perguntas. Pois é, 2009 foi um ano bem movimentado. Algumas perdas irreparáveis, algumas confusões necessárias, mais um grupo de africanos que vai ficar no meu coração pra sempre, amizades fortalecidas, novas amizades, o amor definitivo, um novo, porém provisório, trabalho e os livros, muito livros.

2009 foi embora, demorou muito e não durou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário