segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sk8 girl

Sou dessas pessoas que a gente não pode dar muita idéia! Quando você chega dizendo que está com dor de cabeça eu logo em seguida começo a sentir também, se você disser que está ficando resfriada, eu também vou começar a ficar com o nariz entupido. Até agora não resolvi se sou uma pessoa muito solidária ou se sou super sugestionável. Mas tudo nessa vida não tem apenas o lato ruim, há sempre um lado positivo, por mais que às vezes seja bastante difícil enxergá-lo.


No meu caso, por ser uma pessoa que você não pode dar idéia, ou melhor, nesse caso dê sim, dê muitas idéias, ou melhor, não dê muitas não senão não tenho tempo para tudo (outra característica desta que vos fala: indecisão). Bom, voltando, as idéias que você der serão bem aceitas, e provavelmente vou me empolgar tanto naquilo que vou quere fazer naquele momento! Uma meta que só vou sossegar depois que conseguir.


Então se algum dia você chegar pra mim e disser “Vamos andar de skate?”, eu vou achar ótimo, lindo, e mesmo que eu nunca tenha subido num troço desses antes, eu vou amarradona, me espatifar nos primeiros 2 minutos, ou, quem sabe, sair tirando onda por aí!


Alguns desafios me foram lançados nos últimos tempos, e ainda vou experimentar: jogar Wii, dançar Zouk, andar de perna-de-pau, passar no mestrado da USP e tomar um porre (acreditem, eu nunca tomei um, mas isso vai acontecer, fatalmente, no dia em que eu passar no mestrado!).


Então é isso! Se amanhã algum dos meus queridos leitores (se é que existe algum, ou estou apenas a falar com as paredes virtuais) encontrar comigo na rua, não pense que eu fui agredida por alguma gangue de 7 de setembro, eu fui apenas andar de skate!

4 comentários:

  1. estando acordada desde 8:30, só me ligou 15 pra meio-dia, por quê?

    ResponderExcluir
  2. Imaginei vc, toda delicadinha, encima d um skate! huahuahauhauhauhauh tadinha!!

    Eaw vamo escalar o Everest??
    bêjooo

    ResponderExcluir
  3. que isso, não precisa de epurrões para tais façanhas....

    mas se quiser, incentivo andar em uma corda ali na pedra da gávea...rs

    ResponderExcluir
  4. não se atualiza mais essa budega, não?

    ResponderExcluir