segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Em resposta

Semana dos infernos, namorado que mora em outro estado, uma das bibliotecas mais importantes na pesquisa da minha tese fechando pra reformas, obra em casa, corre daqui, corre dali, tentando arrumar tempo não sei onde pra fazer toda pesquisa, acorda cedo no sábado, vai pra biblioteca, de tarde voltar pra casa pra liberar os pedreiros, desmaia no sofá no sábado à noite, acorda cedo no domingo, biblioteca, almoço com "família", recebendo mais responsabilidade. Ufa! Quando achei q ia chegar em casa e descansar toca meu telefone na entrada da garagem. Não atendo e ligo em seguida:

- O que que é, Jay?

Pronto! Não descansei. Fui pra um carnaval fora de época no centro da cidade, reclamando, mas amando porque ia encontrar meu amigo mais que querido. Tava lá eu, esperando, e ouço a voz:

- Tá olhando pro lado errado.

Era ele! Ok! Aí sim vi que meu domingo estava salvo. Rimos muito. Conversamos, encontramos as milhares de pessoas. O mundo é uma casca de noz!

- Eu não tenho coragem de dançar assim! Dizia ele apontando prum casal dançando no meio do bloco.

Meia hora depois estávamos os dois dançando se não igual, pior, ou melhor, porque pra quem dança é sempre bom demais mexer o corpitcho!

Destas minhas magias eu não sei. Só sei que sair com o Jay é diversão garantida! E ele é meu melhor amigo sim!

Só resta dizer que continuaremos "circuleidous" pelo Rio de Janeiro. E se vir no carnaval duas pessoas muito felizes, não duvide, somos nós!

Este post é uma resposta ao POST do Coração de Poeta.

Um comentário:

  1. hahaahahahahaha!
    mt bom!
    o outro lado da moeda!!!!

    somos nós!!!!!!

    despedidos de vergonhas...

    sabe do q me lembrei? 'isso é xixi?'
    hahaahahahahahahahaha

    ResponderExcluir