domingo, 28 de junho de 2009

Fragmentos de cartas para um amor.

Estes são fragmentos de cartas que escrevia há algum tempo. Hoje são apenas palavras que compõe um quadro.

"A saudade que eu sinto de você nesse momento é impossível de ser descrita por qualquer poeta que exista. Mas também sei que é a saudade de alguém que ficou esquecido mais uma vez lá no fundo daquele armário. Alguém que um dia eu consegui tirar de lá, mas que sem dar nenhum aviso prévio voltou e não encontra mais a porta pra sair."

"Eu queria que você entendesse que quando você me mostrou o seu barco e me estendeu a mão pra que eu subisse, a visão que eu tive de lá de fora era mais bonita do que ele realmente é daqui de dentro. E por isso eu segurei na sua mão e subi sem me preocupar."

"Nós estávamos em perfeita sintonia, mas agora certas coisas me incomodam e não vou pedir pra você mudar, você é que tem sentir o seu lugar, se descobrir, ou se reinventar. Preciso de um tempo, algumas semanas talvez, pra tentar descobrir o que é maior, o amor que sinto, ou o incômodo. Porque no momento existe uma certa confusão entre as duas coisas. Digamos que o meu coração e meu cérebro estão em conflitos de interesses."

"Esse, que me ignora, eu não admiro. Não tenho interesse em dividir a minha vida com alguém em que não confio. Eu fiz escolhas muito dolorosas pra mim, pra poder continuar do seu lado, mas desse jeito não vale a pena. Esse é um preço muito alto para mim. Eu amo muito você, mas essa situação está insustentável. Eu não tenho estrutura pra bancar as coisas do jeito que estão"

“Não sou o tipo de mulher que fica correndo atrás de um cara que demonstra não querer mais nada com ela, que não liga, que some durante dias... Eu conheço o meu lugar, e sei que não devo nada a você.”

“Cuide-se, procure ajuda, pense bem no que você está fazendo da sua vida. Nenhuma mulher que se preza aceitará isso por muito tempo. Você pode estar perdendo uma grande chance de ser feliz.”

“Está sendo extremamente difícil escrever tudo isso pra você, meu peito chega a doer. Gostaria que soubesse que o meu amor continua aqui, guardado no meu coração, pena que você não guardou bem o pedacinho do meu coração no seu coração inteiro, como prometeu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário